Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Sem palavras

De olhos perdidos olhando o vazio da noite, desta ilha sem nome, espero o dia seguinte, aguardo que a força do Sol rasgue a linha do horizonte.
Neste mágico e sereno mar de sentimentos que me separa de ti, consigo tocar-te, mergulhando-me nas águas cristalinas feitas de momentos, consigo respirar o cheiro da tua pele nas brisas que trazem a maresia de longe, e vislumbro o teu rosto no reflexo prateado que Lua cheia empresta à superfície deste oceano de ternuras e desejos.
Qual naúfrago desta paixão desmedida, mando-te numa garrafa, um beijo perfumado, embrulhado em todas as palavras que perdi, quando hoje te vi partir.