Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Acreditar...

Renascer a cada dia que começa,
encontrar uma nova vida em cada amanhecer,
olhar as mãos
e compreender que é nelas que temos o mundo,
o presente, o passado, o futuro
e todas as possibilidades da vida...

Será utopia?
Será um sonho?
Será loucura?
Será uma ilusão á qual nos queremos agarrar...?

Eu não quero deixar de acreditar...

O sonho existe para nos fazer felizes!



(escrito na aula de matemática de hoje)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acreditar... É tão arriscado acreditar em tudo como não acreditar em nada!!
Renascer... Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer!!

Nada mais que um Momento de um Louco...

Beijo, até outro momento...

2:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home