Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Eu...!?

Uma palavra escrita.


Um som.


Dias assim, em que não há encontro. Há apenas um espaço entre tempos que param entre o ter e o ser. Uma nuvem, um farrapo de céu que me cerca e segura pairando no vazio.

Que espaço é este?

Em que dimensão inventada em trejeitos de miúdo danço eu?
Em que sonhos e quimeras ainda acredito ?
Em que lado da porta a corrente de ar é a favor dos meus pensamentos?

Não ponho em causa o olhar dos outros sobre mim. Seria incapaz de o fazer porque me é tão difícil vencer a diferença. Impossível vestir olhos que são a antítese dos meus olhares.
Nas mãos que seguram a maçaneta da porta tenho apenas a força suficiente para a manter fechada ou abri-la de par em par.
Abstenho-me de pensar.
Espero o impulso da alma.
Espero... Espero-me!

Que espaço é este onde me mantenho fechado em troca da minha liberdade ?
Serei apenas eu dentro de mim?...ou serei eu para além de mim?
Na dúvida, a certeza está escrita...
Sou eu!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E com a magia própria do dia de hoje...uma óptima celebração da criança que há em ti!

Beijos da Teia.

2:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Consegues dar cor e sabor ao que escreves. Fico aqui envolta em luas e mariposas... e sinto-me bem. Gosto de acreditar nos sonhos... por isso às vezes vou dormir mais cedo. Um beijo muito grande.

8:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

encantas quem te lê

mágicas as letras, o sopro que agita e encanta, ou murmúrio que se confunde com o vento

adoro ler o que escreves

beijinhos para ti, muitos, menino que faz magia com as palavras

lena

9:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home