Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

sábado, novembro 18, 2006

Só tu me podes salvar

Por favor, não transformes isto em algo que não é.
Só te posso dar tudo o que tenho.
Espero que um dia nos possamos conhecer realmente
e aí amar-te-ei mais do que
alguém alguma vez poderá amar-te, vais ver.
E não sei mais para onde olhar, agora que
olhei para os teus olhos castanhos,
as minhas palavras partem-se e desfazem-se.
As tuas poucas palavras na minha memória,
são como música para mim,
e embalam-me na minha eterna solidão.
A minha mente está perdida,
Oh, não te posso dizer,
Por favor, vê-o nos meus olhos.

Por favor, salva-me desta escuridão.



(escrito na aula de matemática de 16-11-06)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mlhor nuno. n paras de nos surpreender caramba.
beijinhos kridos

12:36 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

que fofi! bjinx

12:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se estava nevoeiro o tempo estava perfeito...
Não arranjas nenhuma tempestade pelo meio, também acho que ficava bem uns relampagos, barulhos ensurdecedores davam um ar composto, não, chuva não, podes-te constipar.
Definitivamente o nevoeiro faz muita falta no tua tela....

Kiss, até outro instante!

Cheers

2:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

os textos estão lindos. Tens que me dizer quem é ela! :P beijinhos

5:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Os teus textos têm uma profundidade impressionante. Fico perdida nas tuas palavras.... bj

4:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home