Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Uma hipótese

Dá-me a tua mão
Dá-me apenas uma hipótese.
Dá-me apenas algo a que me possa agarrar.

É tão claro agora
que tu és tudo o que eu possa vir a ter.
É uma seta de alegria no meu coração,
só de te ver.

Sinto como se visse tudo do espaço,
há escuridão dentro de mim.
Escuridão a que não me quero agarrar,
porque tu existes, agora eu sei.

Dá-me a tua mão.
Dá-me apenas uma hipótese,
algo a que me possa agarrar.


(escrito na aula de matemática de 23-11-06)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:')
e´ lindo! vou escrever isso ao meu namorado!! bjocas

2:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

o menino em vez de pensar em funçoes exponenciais e em numeros pensa em letras...e nao só nao e?? Hum... disfarças dirfarças mas cá para mim anda ai "musa inspiradora"! Se há musa ou não, isso não sei. Mas que há inspiração disso tenho a certeza!

só mesmo para deixar um beijinho*
e agradecer os testes e sobretudo o livro! Foi um gesto que me surpreendeu bastante e ja encheu de sol o meu dia apesar do cinzento e da chuva que cai la fora.

3:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

as tuas palavras são belas.. obrigada ***

7:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE ADOREI!! bj

9:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home