Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

quarta-feira, novembro 29, 2006

Quero que me contes um segredo

Hoje vou abrir uma excepção no blog e postar algo que não é meu.
Pertence a uma amiga muito especial que tenho tido o prazer de conhecer.



'Quero que me contes um segredo
e ser caixinha das tuas confissões.
Fala para mim, não tenhas medo!
Vamos criar um mundo de ilusões!

Um mundo de casinhas de chocolate
e de nuvens de um doce algodão.
Correr na rua e fazer cheque-mate
a todas as partidas do coração.

Ver no sonho o que é possível:
voar por cima do arvoredo
e chegar ao mais alto nível…
Vais-me contar o segredo?'

By Inês Direito

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bonito Nuno! eu conheço-a? beijao

10:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvidas fico eu: este é um lugar de sentidos.
bjs

10:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito belo, bela foto.

11:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aiii mas quem é ela nuno? tens k me contar tudo!! ihihih beijinhx

2:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fico em silêncio.
Quando o que lemos, nos revela, no que sentimos!
Bom ler-te, sempre. E agora à tua amiga também. :)

Um beijo doce

3:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Adorei este pequeno momento de leitura!! Pequeno mas lindo!!
A imagem está espectacular :)

Bjs

6:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Inês? Tens umas coisas a contar-me nuno! :<

Hugz!

8:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

poemas tão lindos. nuno, tens de pedir mais poemas á inês! beijo

10:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home