Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Encontro...

Instantes de entrega em momentos que cessam o sonho, quando os olhos se abrem e nada vêm, quando a alma se encontra e se perde nas premissas que lhe são impostas, livre apenas na ilusão, solta apenas nos sonhos, vazia de entendimento lógico, perdida na solidão obscura de um Universo onde tudo faz sentido, e a razão é rainha.
Imortalidade de sentimentos guardados, sentidos apurados, encontros viajados, lições de esperança que se desvanecem e se perdem pela eternidade dentro, onde não existe matéria, onde somos uno, onde somos tudo, feitos de nada, e onde a luz que nos guia e nos preenche, é o brilho do Amor…é para lá que caminho, é lá que me vou encontrar contigo!