Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Dois corpos, uma só alma...

Na minha alma de menino, existe uma ruptura, por onde a loucura inconsciente escoa, o choque com a realidade da vida, obscurece-me a visão, e submerge-me nos sonhos onde me encontro em ti, e me completo.
Na ânsia de te encontrar, na espera eterna de ti e do teu olhar, tento fazer batota com os séculos, caminho um passo à frente de mim próprio, o mundo real afoga-me, e a fantasia sufoca cada uma das horas do dia, em que amanheço numa outra vida, num outro corpo, num outro mundo que não é o meu. Só me interessam os poucos momentos que estou contigo, porque para mim, eles significam tudo.
Nos meus sonhos, os nossos rostos soldam-se, na doçura dos nossos cabelos, fundem-se, mostrando dois perfis de uma mesma alma, os nossos rostos brilham duplos, tal como o dia e a noite, corro a teu lado sem saber, como se fosse a minha própria sombra, sou a chama incolor do teu Amor, recupero tudo o que semeaste nos cofres do tempo, preservo de ti, o que há de indissolúvel, sou a outra metade de ti, e de mim próprio, sou aquela parte que tu perdeste, e que reencontra o teu fundo em mim.
Entre a imensa multidão que nos rodeia, caminhamos separados, sozinhos e perdidos. Eu, encontro-me em ti, como tu, te procuras em mim, vagueamos rumo a nós, através do espaço e da eternidade que nos separa, e que um dia, nos juntará, porque nesta vida feita de momentos, apenas e só, o Amor é real...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre estranha a sensação que transporto depois de passar neste neste pedaço! Escreves com a fluidez da água que corre por entre as fráguas, derramando-se em turbilhão pelo rio...bravo Nuno! um beijo da Lua.

12:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

arrojadamente inquietante este conjunto de posts sempre belos brilhantes e de fotos perturbantes e inteligíveis…

abraço

12:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home