Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ouvi dizer



Que a paixão e o amor não conhecem fronteiras nem distâncias; que estes tudo podem e que o afastamento físico e as separações não ditam o seu fim.
Será mesmo assim? Ganhará o coração ou a racionalidade? Perderão ambos? Perderemos todos?
E se em vez do seu fim, estivermos a falar do seu início, como será? Como seria?

Só quero chegar a velho para poder olhar à minha volta, e ter-te a meu lado.
Que o desejo de dia de anos, de natal e para o ano novo se concretize.




[volto dia 2 - feliz 2007]

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Momento de uma Louca!
Beijo, au revoir...

12:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A vida sem desafios não é vida! Se fosses feliz todos os dias da tua vida nunca saberias que eras feliz pela simples razão de não teres conhecido o reverso da medalha. São os momentos tristes que nos fazem suspirar e apreciar os bons. Ainda serás muito feliz, se não és. Mas eu acredito que sejas! Um homem com a tua sensibilidade fará qualquer mulher feliz (se ela também for, aí é que está o buzilis da questão). Há que procurar, mas procura levando atrás de ti uma cadeirinha para poderes descansar de quando em vez! Lamento!

12:21 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Há palavras que têm mais poder que os actos que se procuram ou esperam ou praticam. Podemos viver no interior das palavras que ditam o sentir das nossas almas e nos libertam, aprisionando, nos sonhos nos quais encontramos o refúgio desejado. E esse desejo confunde-se muitas vezes com a realidade que temos ou queremos ter...
Podemos viver de palavras, saciar a sede nelas mas não morremos nunca com elas...
Um beijo aqui da su ***

11:53 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este caminho interior que descreves é sempre solitário mas que deixa de o ser quando partilhas conosco este sentir nesta tua escrita cada vez mais primorosa. Beijão

9:47 da tarde

 
Blogger Maria said...

Parabéns pelo espaço.

*

12:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

VOLTA NUNO!!! ESTAMOS COM SAUDADES DOS TEUS TEXTOS!!!

12:35 da manhã

 
Blogger Eleanor Rigby said...

depende. acho engraçado a forma como o contexto consegue mudar as situações! na verdade não perde ninguem, mas também perdemos os dois...
é dificil de ultrapassar a distancia e a saudade, mto, mas se resistires a todos os precalços que se vão encontrando no teu caminho e no fim da linha tiveres a tua recompensa, vai valer mto a pena! Mas também só nos podemos sacrificar desta maneira quando é a serio, quando amamos alguem incondicionalmente, se assim não o for, o esforço é em vão e ficaras todo esse tempo numa prisão emocional da qual tu só queres sair...falta de liberdade não combina com ninguem. Plo menos comigo não combina mesmo!

há coisas que só a vida e mais ninguem nos pode ensinar, e foi ela que me mostrou as verdadeiras faces do amor! (o pior é que eu gosto mais do reverso do amor, mas pronto:)...)


****

10:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O principio e o fim, como o ser humano o concebeu, não existem, excepto, sabemos que o "inicio da vida nesta terra", como foi concebido, se dá com o nascimento, e "o fim", se dá com a morte. O infinitamente grande, existe, e o infinitamente pequeno, também...o máximo, é inatingível, o minimo também o é. O antes e o depois, é tudo uma questão de referenciais. O ovo ou a galinha??? Nunca se saberá, por mais que se façam equações ou venham com religiões (com o devido respeito), se foi Big Bang (energia gera massa e vice-versa), ou se Adão e Eva, ou lá o que seja. Descrever sentimentos através de palavras, é bonito, aliás muito bonito, e tu fá-lo muito bem. O Amor, aparece quando tiver que aparecer, a saudade idem idem, aspas aspas, tudo o que é sentimentos, sái do racional...os sentimentos, não se regem por nenhuma batuta, nem são controláveis, por mais que me queiram provar o contrário. Let it flow...não te mates, provocando e procurando, situações ou amor, pois de "ses" e "mas", está o mundo cheio.
Estive 5 anos perdido, pensei que nunca mais iria saber e/ou ser correspondido no Amor...estive alturas de muito desespero, senti-me de inútil, senti-me um falhado, odiei a generalidade das pessoas, senti-me bem na merda, para te dizer a verdade. Mas, nunca perdi a esperança pois acho que essa só se perde, com a morte...entrei numa do deixa andar, e de repente, parece que nasci outra vez...foi e é muito bonito, pois como tu sabes, já cá moram 43 anitos, e tempo aqui, aonde todos vivemos, já só me resta menos de metade. Enfim, sem pressas para nada, levando a vida sem grandes responsabilidades (conceito do "trabalho", do "politicamente correcto", etc etc), pois se queres que te diga ESTOU-ME NAS TINTAS...não ofendo nem tenho intenções de magoar ninguém, portanto vivo a minha vida, com os meus, and that's all, folks.
Tem um óptimo ano de 2007, e não tenhas pressa para nada, pois não te leva a lado nenhum, e desgasta-te bué.
Bom ano também, para todos os leitores deste gratificante espaço

6:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home