Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

terça-feira, dezembro 26, 2006

Sou pequeno



A minha retina cansada percorre desertos inteiros,
A minha mente saturada recorda vidas já vividas
E o meu coração não se reacende nem um pouco.

O Universo abriu-se Vazio!

Foram anos de luta árdua para chegar aqui-agora
E não tenho um abrigo onde passar a noite.
Sinto que toda a existência é pó
Que se desfaz com a brisa leve.

Agarrado a este horizonte,
Cansado de correr para o ultrapassar
Sou varrido pelo vento
E nunca chego a sentir-me.
As construções, mesmo as mais eternas,
Desfazem-se por eu olhar para elas.

O Universo despiu-se Poeira!

Quando vejo tudo o que queria ser
É que sinto o pouco que sou.