Não acreditava no que os meus olhos me diziam, por isso servi-me dos meus sonhos, descobri o que já sabia, e aprendi uma nova maneira de voar...

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Penso

Penso no dia em que te vou conhecer. No dia em que se vão encontrar nos teus, os meus olhos perdidos.
Penso no dia em que mais do que me olhares, vais realmente ver tudo aquilo que eu sou, por dentro. Penso no dia em que não me vais mais ser indiferente, e no dia em que me vou tornar especial para ti.
Penso no dia em que vais ser mais eu, e eu vou ser mais tu. Penso no dia em que os nossos caminhos mais do que se cruzar, vão-se finalmente fundir num só.
Penso no dia em que vais entrar na minha vida, e em tudo o que vou querer fazer a teu lado.
Penso naquilo que te vou querer dizer, no que te vou querer perguntar, e em tudo o que vou querer que me perguntes. Penso naqueles momentos em que não vai ser mais preciso dizer nada, e naqueles em que o silêncio não vai estar presente.
Penso no dia em que finalmente vou conhecer o teu sorriso, e sonho com o dia em que possa ser eu a provoca-lo. E adoro desde já esse teu sorriso…
Imagino como será o teu toque, a tua voz, o teu sussurrar, o teu suspiro.
Imagino-me a contornar todas as formas do teu corpo que eu ainda não conheço. Imagino como será o teu corpo, o teu cabelo…
Imagino-te a passares as mãos no meu cabelo...Penso em como será o teu abraço, o teu beijo, o teu silêncio.
Penso em ti, e em como serei feliz contigo, penso em ti e em como anseio por te fazer feliz comigo.
Penso em ti, e espero sinceramente que não te demores…