Vazio
Pois é. Apesar de ter anunciado o fim do meu blog, aqui estou eu de volta. Não, não vou voltar a postar com a frequência anterior. Irei apenas publicando posts casuais á medida que vou transcrevendo do papel algumas das coisas que vou escrevendo, traduzindo, isso sim, o meu estado de espírito, como sempre.
Espero que gostem, ou continuem a gostar.
Vazio… Há vezes em que é mesmo essa a única coisa que consigo sentir. Em que a única coisa que passa pela cabeça é aquele sentimento de insuficiência e impotência… talvez até desilusão e profunda tristeza por se ter como certo perdido algo de valioso por demais…
Ás vezes só me apetece chorar, e mesmo antes de poder tomar consciência disso, já me vão rolando as mais discretas lágrimas pela face abaixo… ás vezes nem tenho tempo para pensar em mais nada, senão para tentar suster aquele último soluço, e passar as mãos pelos olhos…
Foi o não saber como te dizer adeus, o não querer dizer-te adeus, e mesmo assim, saber que tinha do dizer…
Foi como que se tirasse um pouco de mim, e como que se ao mesmo tempo estivesse a dar oportunidade a mim próprio de guardar uma das coisas mais puras e mágicas da minha vida. Que sem dúvida foi…
Foi como que se te tivesse a guardar numa caixinha, todos aqueles momentos só nossos, todos aqueles risos, sorrisos, e lágrimas de felicidade, que nos fizeram crescer e acreditar mais um pouco. Como que se tivesse a depositar nesta mesma caixinha toda aquela felicidade e confiança que me trouxeste e tudo aquilo de bom que vejo em ti, como que se isto fosse possível... selo agora esta caixa com o mais puro dos sorrisos que te podia dar, e uma lágrima, não de tristeza, mas de felicidade. Fecho-a, e guardo-a junto ao peito, e carrego-a sempre comigo para onde quer que vá… Porque tu vais estar sempre comigo…
3 Comments:
Fantástico. Tens um estilo de escrita verdadeiramente formidável. Nunca vi nada assim. Muitos parabéns ***
10:56 da tarde
estou apaixonada pela tua escrita. tens uma maneira de escrever muito cativante. por favor volta a escrever + frequentemente.
beijos
7:47 da tarde
tens uma sensibilidade mto boa. consegues fazer transparecer os teus sentimentos de uma forma mto clara. Quem me dera ser a pessoa d quem tu tanto falas e de quem tu sentes tanta falta por não ter a ter lado. ;) muitos beijos duma leitora assidua ******
10:35 da tarde
Enviar um comentário
<< Home